terça-feira, 22 de novembro de 2011

INCRA assina termo de cooperação técnica com o Exército Brasileiro


O presidente do INCRA, Celso Lisboa de Lacerda, assinou na tarde desta segunda-feira (21) um termo de cooperação técnica com a Diretoria de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro e a Diretoria de Serviço Geográficos para a aceleração  da análise dos processos de  Certificação de Imóveis Rurais . Pelo Exército Brasileiro assinaram o acordo o diretor de Ciência e Tecnologia  do Exército,  general Mayer, e o diretor de serviços geográficos, general Pedro Ronalt.

Pelo termo, o Exército Brasileiro analisará os processos de certificação de imóveis que estão nas superintendências regionais do INCRA e  contratará técnicos e engenheiros  para agilizar o serviço, cujo passivo é bastante significativo.

As tratativas foram desenvolvidas pelo diretor de  Ordenamento da Estrutura Fundiária do INCRA, Richard Martins  Torsiano, e o  diretor de Serviços Geográficos do Exército,   general Pedro Ronalt. O INCRA acompanhará e monitorará os trabalhos conduzidos pelo exercito através da Diretoria de Ordenamento e Estrutura Fundiária.

Fonte: INCRA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger