quarta-feira, 7 de setembro de 2011

10 ANOS DO 11/09 - O MAIOR ATENTADO TERRORISTA DA HISTÓRIA?

Nos últimos dias, vimos em toda a imprensa nacional e internacional a afirmativa que o ataque ao WTC, ocorrido no dia 11 de setembro de 2001, representa o maior ato terrorista da história. A compreensão desta concepção está pautada na perda total nos ataques de 2.996 pessoas.

Contudo, devemos ter a consciência e sensibilização capaz de entender que, mesmo não tendo sido responsabilizados pelo ato, os EUA cometeu o MAIOR ATO TERRORISTA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE - os lançamentos de Little Boy e Fat Man às cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki. Estou falando sobre as bombas atômicas utilizadas nessas cidades em agosto de 1945.

Esses ataques terroristas, impetrados pelos Norte Americanos, alcançaram seus objetivos através das mortes de nada menos que 150 mil japoneses em Hiroshima e 70 mil japoneses em Nagasaki. Isso mesmo, foram 210 mil vítimas diretas destes bombadeios. Claro que nesta contabilidade, devemos destacar as vítimas expostas à radiação que, até hoje, tem em seus descendentes, a apresentação de evidentes consequências desta contaminação radioativa.

Assim, o maior ato terrorista da história global não foi os ataques de 11/9 e sim, o AGOSTO DE 1945. A não ser que você também acredite que as vidas norteamericanas valham mais que as vítimas japonesas?!!

Veja no vídeo abaixo, mais detalhes sobre o maior crime contra a humanidade da história mundial.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger