quinta-feira, 21 de abril de 2011

Programa de Educação Ambiental para a Sustentabilidade - PEAS

Ocorreu entre os dias 11 e 15 de abril de 2011, o Módulo I da Formação de Educadores Ambientais que contou com a participação dos principais representantes da sociedade civil organizada dos municípios de Caém, Jacobina e Saúde.

O alto nível das discussões demonstrou o sucesso que foi o evento que teve como principal foco, pensar o espaço Geográfico, dentro de uma concepção sócio-ambiental crítica, buscando identificar seus principais conflitos, sem perder de vista as possíveis proposições na resolução dos mesmos.

Organizado pelo INGÁ - Instituto de Gestão das Águas e Clima, o evento teve como principais ministrantes o prof°. Magno Peneluc, prof°. Carlos Ney, prof°. Hailton Ferreira (INGÁ-Sr. do Bonfim) e pelo Geógrafo Ademário Dias, representando o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Com a coordenação local de Elione Muritiba (Assistente Social) o  II Módulo do PEAS - PROÁGUA está previsto para os dias 02, 03, 04, 05 e 06 de maio de 2011 e abordará  a relação público-privado na gestão das águas: conceitos de Estado, sociedade civil, participação e controle social, bem como, os instrumentos da gestão pública das água.

1 comentários:

margô disse...

Olá!

O Curso está sendo ministrado,e muito bem conduzido de forma que é um grnde privilégio está participando do mesmo. Aguardando com grande expectativa o II modúlo.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger